Dúvidas Frequentes Promoção Tudo que eu Amo

Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre a promoção Tudo que eu Amo.

Antes de entrar em contato com nosso SAC, verifique se a solução para sua dúvida está aqui.

01 - Qual o período da promoção?
O período de participação tem início em 01 de abril de 2017 e término às 23h59m (horário de Brasília) do dia 31 de dezembro de 2017 (“Cronograma da Promoção“).

Já o período total da promoção vai até 10 de janeiro de 2018, por considerar as últimas extrações e apurações da Loteria Federal, após o término do período de participação, conforme o calendário de datas de extração e apurações presente no item 4.1. do Regulamento.
02 - Quem pode participar da promoção?
Estão aptas a participar da promoção as pessoas físicas, consumidores finais, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território nacional, desde que validamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) e desde que preencham as condições de participação estabelecidas no presente regulamento.
03 - Como faço para participar da promoção?
Para participar desta promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação, seguir os seguintes passos:

1. Comprar ao menos 1 (um) produto dentre os presentes na lista de produtos promocionados disponível no item 3.1. do Regulamento.

2. Cadastrar-se no site www.tudoqueeuamo.com.br, informando dados pessoais tais como: nome e endereço completos, RG, CPF/MF, sexo, data de nascimento, número do telefone fixo e/ou celular e e-mail para contato. O número do telefone informado pelo consumidor será utilizado para contato, para validação de premiação, caso o mesmo venha a ser um dos contemplados nesta Promoção.

3. Preencher todas as informações referentes ao produto promocionado adquirido: quantidade, número da nota ou cupom fiscal de compra (COO, NFC-e, SAT ou número do cupom ou nota fiscal eletrônico considerado como oficial perante o Estado de origem), número de CNPJ/MF da loja onde a compra foi realizada, UF da loja e data da compra.

4. Guardar a referida Nota/Cupom Fiscal dos produtos cadastrados na promoção para futura conferência em caso de premiação.
04 - Quais são os produtos participantes da promoção?
Os produtos da marca Coamo a seguir relacionados, adquiridos em qualquer loja física regularmente constituída em território nacional, durante o período de participação:

• MARGARINA COAMO FAMÍLIA – 500g (código de barras: 789627960130-6)
• MARGARINA COAMO EXTRA CREMOSA – 500g (Código de barras: 789627960042-2)
• MARGARINA COAMO LIGHT – 500g (Código de barras: 789627960108-5)
• CAFÉ COAMO PREMIUM TORRADO E MOÍDO A VÁCUO – 500g (Código de barras: 789627960185-6)
• CAFÉ COAMO PREMIUM EM GRÃOS TORRADOS – 1kg (Código de barras: 789627960176-4)
• CAFÉ COAMO TRADICIONAL ALMOFADA – 500g (Código de barras: 789627960039-2)
• CAFÉ COAMO TRADICIONAL ALTO VÁCUO – 500g (Código de barras: 789627960075-0)
• CAFÉ COAMO EXTRAFORTE ALMOFADA – 500g (Código de barras: 789627960246-4)
• CAFÉ COAMO EXTRAFORTE VÁCUO – 500g (Código de barras: 789627960242-6)
• CAFÉ SOLLUS EXTRA FORTE ALMOFADA – 500g (Código de barras: 89627960153-6)
• CAFÉ SOLLUS EXTRA FORTE ALTO VÁCUO – 500g (Código de barras: 789627960172-6)
• FARINHA DE TRIGO COAMO INTEGRAL (papel) – 1kg (Código de barras: 789627960222-8)
• FARINHA DE TRIGO COAMO INTEGRAL (papel) – 5kg (Código de barras: 789627960223-5)
• FARINHA DE TRIGO COAMO DOMÉSTICA - TIPO 1 (plástico) – 1kg (Código de barras: 789627960066-8)
• FARINHA DE TRIGO COAMO DOMÉSTICA - TIPO 1 (papel) – 1kg (Código de barras: 789627960035-4)
• FARINHA DE TRIGO COAMO DOMÉSTICA - TIPO 1 (papel) – 5kg (Código de barras: 789627960008-8)
• FARINHA DE TRIGO ANNIELA DOMÉSTICA - TIPO 1 (plástico) – 1kg (Código de barras: 789627960152-8)
• FARINHA DE TRIGO ANNIELA DOMÉSTICA - TIPO 1 (papel) – 1kg (Código de barras: 789627960137-5)
• FARINHA DE TRIGO ANNIELA DOMÉSTICA - TIPO 1 (papel) – 5kg (Código de barras: 789627960136-8)
05 - Posso participar com mais de 1 (um) produto?
Sim, o consumidor pode participar com mais de um produto Coamo, dentre os participantes da promoção conforme listagem presente no item 3.1 do Regulamento, desde que respeitando o limite máximo de 20 produtos por nota fiscal cadastrada.
06 - Onde posso encontrar os produtos participantes?
Os produtos Coamo são comercializados nos seguintes estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Região Sul do Mato Grosso do Sul.
07 - Posso participar da promoção, caso eu não resida nos estados onde os produtos Coamo estarão disponíveis?
Sim, a promoção é válida para todos os consumidores finais (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, inscritos no CPF/MF, residentes e domiciliados em todo território nacional e que atenderem a todos os requisitos e condições descritos neste Regulamento.
08 - Receberei alguma confirmação do cadastro realizado?
Sim. Para efeito de confirmação de inscrição na promoção, o consumidor, após a realização do cadastro, visualizará um pop up com os números da sorte cadastrados.
09 - Para cadastrar novos produtos terei que realizar um novo cadastro?
Não. Para inserção das novos produtos, o consumidor, a cada compra efetuada, deverá entrar com login e senha e cadastrar os dados dos novos produtos promocionados adquiridos. A senha será criada pelo consumidor no momento do seu primeiro cadastro no site da promoção.
10 - É necessário guardar as notas/cupons fiscais das compras realizadas e cadastradas?
Sim. O participante deverá, obrigatoriamente, guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos cadastrados na Promoção, pois, no caso de o participante ser sorteado, será exigida como condição de entrega do prêmio a apresentação da nota/cupom fiscal cuja inscrição gerou a contemplação.
11 - É necessário guardar as embalagens dos produtos cadastrados?
Não. É necessário guardar obrigatoriamente somente as notas/cupons fiscais cadastrados e estas devem estar, quando solicitadas, íntegras, legíveis e inteiras, sendo que o não atendimento a esse requisito implicará na desclassificação do participante.
12 - Posso cadastrar o mesmo cupom/nota fiscal mais de uma vez?
Não. Cada cupom/nota fiscal só poderá ser registrada uma única vez, independentemente da quantidade de produtos promocionados nela inserida.
13 - Caso eu deseje alterar algum dado do cadastro após sua efetivação, será possível?
Não. Após a confirmação do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações: nome completo, número do CPF/MF, sexo e data de nascimento, portanto, é fundamental preencher
14 – Como saber se meus produtos foram cadastrados corretamente?
Ao finalizar a inscrição, o consumidor receberá uma mensagem na tela e confirmando o sucesso do cadastro e os números da sorte gerados poderão ser consultados pelo site www.tudoqueeuamo.com.br mediante fornecimento de login e senha.

Caso o consumidor não tenha êxito no processo de inscrição, lhe será informado o motivo do insucesso, na mesma tela do site de cadastro.

Para esclarecimentos, o consumidor deverá, dentro do período válido para participação, entrar em contato com a Promotora pelos canais indicados no site da Promoção.
15 - Qual a quantidade máxima de produtos que posso cadastrar?
Durante o período total de participação da promoção, será permitido cadastrar até 500 (quinhentos) produtos promocionados, sendo permitido o cadastro de, no máximo, 20 (vinte) produtos promocionados registrados em uma mesma nota fiscal.
16 - Como serão definidos os ganhadores?
Os ganhadores serão definidos através de um sistema que selecionará os cupons cadastrados, sendo que cada cadastro válido de 01 (um) produto promocionado fará com que o consumidor receba 01 (um) Número da Sorte. Os contemplados serão conhecidos por meio da correlação entre Números da Sorte e o resultado de cada uma das extrações da Loteria Federal previstas no item 4 do Regulamento. A cada extração da Loteria Federal será apurado 01 (um) ganhador de cada série, no total de 20 (vinte) ganhadores, e 01 (um) ganhador entre séries, que farão jus aos prêmios indicados no item 9 do Regulamento.

Após referida seleção, serão analisados os demais requisitos para que, se uma vez cumpridos, sejam passadas as informações necessárias para resgate do prêmio.
17 – Como funcionam as chances extras da mecânica “Um amor de receita”?
No momento do preenchimento do cadastro e antes de sua respectiva conclusão, o participante poderá obter um Número da Sorte adicional a cada nota fiscal de aquisição de produto promocionado cadastrada, acessando o campo “Um amor de receita”, no qual o participante deverá:

1. Preencher o campo “Quem é a pessoa especial para você?”.

2. Escolher entre as opções de ingredientes (amor, alegria, carinho, seriedade, afeto, respeito, saúde, paciência).

3. Clicar no botão “Gerar Receita”.

Após obter a receita, o participante receberá um único Número da Sorte adicional, independentemente da quantidade de produtos promocionados contidos na nota fiscal cadastrada. Exemplos:

1. Cadastro de uma nota fiscal contendo um produto promocionado = 1 Número da Sorte + 1 participação em “Um amor de receita”. Total: 2 Números da Sorte.

2. Cadastro de uma nota fiscal contendo cinco produtos promocionados = 5 Número da Sorte + 1 participação na “Um amor de receita”. Total: 6 Números da Sorte

O participante só terá direito ao Número da Sorte adicional caso finalize a atividade “Um amor de receita”, gerando uma receita.

Atenção: as receitas geradas na home do site não proporcionam números da sorte extras.
18 – Quais os prêmios da promoção?
Serão ofertados nesta promoção, aos Participantes que cadastrarem os Produtos Participantes Coamo, os seguintes Prêmios:

- 180 (cento e oitenta) cestas de produtos Coamo
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) entregue em certificado de barras de ouro.
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em reforma da cozinha.
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em eletrodomésticos.
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em viagem gastronômica para Gramado/RS, com acompanhante.
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em um ano de supermercado (R$ 500,00/mês).
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em viagem gastronômica para Natal/RN, com acompanhante. - 1 (um) prêmio no valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em curso de culinária.
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) entregue em certificado de barras de ouro.
- 1 (um) prêmio no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de uso em um ano de mensalidade escolar (R$ 1.250,00/mês).

A realização das sugestões de uso comunicadas sobre prêmios entregues na forma de certificados de barra de ouro é de responsabilidade do premiado. Elas são meras sugestões de aquisição, com base em valores praticados em fevereiro de 2017. A responsabilidade da Promotora termina no momento da entrega do certificado de barras de ouro aos sorteados.
19 - Como saberei se fui sorteado nesta promoção?
Os Números da Sorte sorteados serão divulgados no site www.tudoqueeuamo.com.br, no prazo máximo de 10 (dez) dias após a data da respectiva Apuração, sendo que os portadores dos Números da Sorte sorteados somente terão direito à premiação correspondente após a apresentação da(s) nota(s) fiscal(is) de compra dos produtos promocionados que originaram o Número da Sorte contemplado, mediante a comprovação dos seus dados pessoais.

Os participantes sorteados serão avisados dessa condição por meio de ligação telefônica, telegrama, e/ou e-mail, com base nas informações cadastradas pelos participantes na Promoção.

Caso qualquer informação fornecida pelo participante esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a comunicação com o participante, caberá ao mesmo reclamar o seu prêmio dentro do prazo prescricional de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da respectiva Extração da Loteria Federal.
20 - Quais documentos devo apresentar para receber a minha premiação?
Os participantes contemplados deverão apresentar, obrigatoriamente, para recebimento dos prêmios, seu nome completo, data de nascimento, CPF e endereço completo (assim entendido como logradouro, número, complemento, bairro, CEP, Município e Estado).

Após isso, a Promotora enviará a cada um dos contemplados as orientações para o envio da documentação necessária ao recebimento do prêmio, como cópia da Carteira de Identidade RG expedida em prazo inferior a 10 (dez) anos ou outro documento que lhe faça as vezes, com foto; do CPF; do comprovante de residência, bem como da nota fiscal de compra do produto promocionado que originou o Número da Sorte contemplado.

O sorteado com prêmio no valor superior a R$ 10.000,00 deverá entregar cópia autenticada do documento de identidade válido e do CPF/MF.

A nota/cupom fiscal de compra do produto promocionado, quando solicitada, deverá encontrar-se íntegra, legível e inteira, sendo que o não atendimento a esse requisito implicará na desclassificação do participante.
21 - Em quanto tempo receberei a minha premiação?
Os prêmios serão entregues aos contemplados livres e desembaraçados de quaisquer ônus, em até 30 (trinta) dias contados a partir da data da respectiva apuração, no endereço cadastrado pelo contemplado, em território nacional.
22 - Terei algum custo para receber a premiação?
Não. Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus para os contemplados.
23 - A promotora divulgará minha imagem a critério dos resultados desta promoção?
Os participantes concordam, desde seu cadastramento, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de 01 (um) ano, contado da data da apuração, sem qualquer tipo de ônus para a Empresa Promotora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação.
24 - Não encontrei a resposta para minha dúvida, como devo proceder?
Entre em contato através da central de atendimento desta promoção através do e-mail tudoqueeuamo@coamo.com.br ou acesse o site www.tudoqueeuamo.com.br/fale-conosco e preencha o formulário.